Peguem nos vossos sonhos mais selvagens e tornem-nos realidade. Traz alguns amigos e prepara-te para a aventura de uma vida.
A DesertX vai levá-lo até ao fim.
Da Tunísia às planícies desérticas do Saara, através de cidades escondidas, oásis de montanha e pores-do-sol intactos. Descubra o nosso itinerário de viagem.
O novo DesertX e o protótipo do rally reuniram-se na Sardenha para um evento especial organizado em colaboração entre a Ducati e a Audi. A nova Ducati DesertX e o Audi RS Q e-tron estrelaram no primeiro teste reservado aos meios de comunicação internacionais.
Conheça Antoine Méo, 5 vezes Campeão Mundial de Enduro que montou pela primeira vez a DesertX no deserto, e Pierluigi Zampieri, Gestor de Veículos de I&D da Ducati. O piloto e o engenheiro. Amigos e Campeões do Mundo de Enduro.
A DesertX nasceu para criar aventuras, e é bom contar esta.
A moto tem uma identidade tão forte que, pela primeira vez, decidimos desenhar uma peça de vestuário dedicada dentro da Ducati Centro Stile. Chamamos-lhe 21/18.
Prepare-se para embarcar na sua próxima aventura, descubra as peças de vestuário exclusivas dedicadas à DesertX.
A DesertX já está muito completa com equipamento padrão, mas pode ser ainda mais enriquecida por uma vasta gama de acessórios dedicados à utilização fora de estrada ou em turismo.
Para utilização fora de estrada, o assento da rally está disponível, que combina bancos para pilotos e passageiros para uma condução fora de estrada mais eficiente, protecções de ombros reforçadas, grelhas de protecção dos faróis e radiadores, uma protecção reforçada do motor e barras de protecção tubulares.
Para excursões, caixas laterais e superiores em alumínio, suporte central, pegas aquecidas e luzes LED adicionais estão disponíveis.
Pela primeira vez numa Ducati, temos também um tanque traseiro de 8L, um acessório verdadeiramente funcional e evocativo que aumenta o alcance do veiculo em mais de 150 quilómetros.
A transferência de combustível do tanque traseiro para o tanque dianteiro é sugerida ao condutor através do painel de instrumentos quando o tanque dianteiro atinge um nível de combustível suficientemente baixo. Pode ser facilmente activado através dos comandos do guiador.
Também estão disponíveis o silenciador de titânio homologado Termignoni e o escape de corrida, também produzido pelo Termignoni, que reduz o peso e melhora ainda mais o desempenho da bicicleta graças a um mapeamento dedicado.
A DesertX apresentou um desafio completamente nova para o Centro Stile: a oportunidade de experimentar uma nova linguagem de design, procurando inspiração na história do Rally Africano.
Toda a informação que deseja sobre a nova DesertX
Esperamos por si na nossa loja no Centro de Lisboa, também temos as nossas instalações de mecânica no Cacém.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |