Multistrada V4 Pikes Peak

Dezembro 23, 2022 Por admin Não

Rumo às montanhas

Quando o espírito desportivo é mais importante para você do que qualquer outra coisa.

A Multistrada V4 Pikes Peak foi desenvolvida para levar as qualidades desportivas da Multistrada V4 S ao extremo: uma posição de pilotagem dedicada, rodas de 17″ com pneus desportivos, braço oscilante unilateral, suspensão Öhlins e o novo modo Race Riding. Uma moto afiada, precisa e eficiente, mesmo na pista. A Multistrada V4 Pikes Peak não é apenas a Multistrada mais desportiva de todos os tempos, é também o modelo mais potente em todo o segmento de crossover. Emocionante e carregado de adrenalina, é alimentado pelo motor V4 Granturismo, capaz de entregar 170 cv a 10.500 rpm e garantir alto desempenho na direção desportiva graças a novas estratégias de gerenciamento eletrónico.

Estilo de corrida

A roda dianteira de 17” permite uma condução ágil. As rodas são de alumínio forjado e resultam em redução de peso que melhora o comportamento dinâmico do veículo.

Chassi

A V4 Pikes Peak é a primeira Multistrada da história a ser equipada com suspensão eletrónica Öhlins adaptada ao estilo de condução do piloto.

Ergonomia

Uma posição de pilotagem dedicada foi projetada para a Multistrada V4 Pikes Peak para garantir uma posição de pilotagem desportiva e eficaz.

Motor

O V4 Pikes Peak apresenta o V4 Granturismo com atualizações no sistema de gerenciamento eletrónico com foco em melhor desempenho na estrada e pista.

Eletrónica

Pela primeira vez, uma Multistrada apresenta um modo Race de pilotagem. Outras atualizações eletrónicas voltadas para o desporto estão relacionadas ao controle de cavalinho, troca rápida e calibração do ABS.

Desenho

A nova pintura “Pikes Peak” é inspirada nas cores e gráficos do Desmosedici GP ’21. Para enfatizar sua atitude desportiva, ele vem com uma ampla gama de componentes feitos de fibra de carbono e um para-brisa baixo fumado escuro.

Assista à apresentação da nova Multistrada V4 Pikes Peak

“There are no secrets to success. It is the result of preparation, hard work, and learning from failure.”

Colin Powell

13 October 2019