Desenho

A forma segue função

Ducati Lisboa

“O trabalho de design da Multistrada V4 foi fortemente influenciado por sua alma técnica.”

Andrea Amato, líder de design de produto

Marcado pelo conforto, robustez e inovações aerodinâmicas, o design da nova Multistrada V4 é o encontro entre a funcionalidade e o design italiano.


 

Olhar dominante



O farol DRL CommSignature dá à nova Multistrada V4 a sensação inconfundível da família Ducati.

Corpo compacto



A Multistrada V4 aumenta o desportivismo e a condução familiar. O deposito musculoso de 22 litros e as proporções compactas do chassi tornam sua linha voadora única.

O estilo da robustez



Projetado para uso intensivo. Pisca-piscas integrados, braço oscilante traseiro e chassi auxiliar de nova geração. Cada detalhe da nova Multistrada V4 fala de solidez.

Sentimento tecnológica



Alta tecnologia por dentro e por fora. As luzes traseiras e o projetor DRL, o radar e o grande painel TFT dotam a nova Multistrada V4 de um equipamento tecnológico que caracteriza fortemente a sua estética.

Aproveite os detalhes

O farol DRL, a linha de visão nítida e o braço oscilante de dupla face de última geração são apenas alguns dos detalhes de design que definem a nova Multistrada V4.

Farol DRL



O novo farol DRL de curva FullLED com sensação Ducati esculpe a aparência dominante da aparência dominante da Multistrada V4.

Curvas em forma de vento



A aerodinâmica molda o novo design da Multistrada V4 tanto para aumentar a estabilidade quanto para garantir conforto térmico e aerodinâmico em todas as condições de direção.

Uma forma bem vinda



Como todas as Ducati, a Multistrada V4 é modelada em torno do piloto, para incutir uma sensação de maior controle e prazer de pilotar.

Do esboço

De imediato trabalhámos uma estética e dimensões que não condiziam com o resto do segmento, mantendo a carroçaria compacta típica da família Multistrada, com respeito pelas linhas, harmonia e grandes superfícies. Estilo italiano, não fragmentado e harmonioso.

Para melhorar visualmente a sensação geral de solidez, trabalhamos nas proporções, na compacidade do corpo da moto dentro da distância entre eixos da moto.

Para o projeto

Cada detalhe é projetado para combinar design e funcionalidade italianos, desde as setas incorporadas à carroceria da moto, não expostas a pancadas em atividades off-road, até a carenagem DRL redesenhada e voltada para cima, desenhando um visual agressivo, capaz de cortar a poeira, mas também para deixar o espaço necessário para a evolução eletrónica de elementos como o radar inovador.

Até as luzes de direção estão relacionadas à ideia de solidez da moto. As setas são integradas nas laterais, aumentando o volume da moto e mantendo a compacidade, protegendo-a de pequenos impactos laterais. O radar frontal, em particular, deixou de ser uma parte funcional para se tornar um elemento distinto e poderoso do estilo da moto, a forma segue a função.

Explore mais

 

Motor, Design, Aerodinâmica, Eletrónica.

Explore todos os aspetos da nova Multistrada V4.

Motor

Aerodinâmica

Desenho

Electrónica

Nova Multistrada V4

Touring, Enduro, Spot e Urban: quatro almas perfeitamente equilibradas para tornar a nova Multistrada V4 eficaz e divertida em todas as condições de pilotagem.

Ducati Lisboa

Assinatura de Newsletter

Digite seu endereço de e-mail para estar sempre atualizado sobre as novidades e promoções da Ducati.

Você pode concluir sua assinatura e criar seu perfil no Ducati.com a qualquer momento para receber comunicações personalizadas e acessar todos os recursos.
Declaro que li a nota informativa lavrada na forma do art. 13 do Regulamento da UE 2016/679 sobre a proteção de dados pessoais (“Regulamento”) e autorizo ​​o processamento do meu endereço de e-mail para os fins indicados acima.