Avançar para o conteúdo

ELETRONICA

Inteligencia conectada.

Ducati Lisboa

“As tecnologias de bordo mais avançadas tornam a motocicleta extremamente intuitiva para o piloto”

 

Andrea Ricci Iamino, diretor de sistemas eletrónicos

Um design eletrónico que representa o nosso estado da arte e o estado da arte também para o mundo das motos em geral.

Equipamentos que tornam a moto personalizável em todos os aspetos, desde estilo de pilotagem até opções de desempenho, conectividade, conforto e segurança.


 

Conectividade
avançada


 

Com o novo sistema Ducati Connect, o seu telemóvel está ligado à moto, permitindo-lhe controlar diferentes ações através do joystick no guiador.

Sistema de
radar


 

A nova Multistrada V4 é a primeira motocicleta do mundo a montar sistemas de radar dianteiro e traseiro, permitindo a instalação de tecnologias de suporte à direção, como controle de cruzeiro adaptativo e deteção de ponto cego.

Suspensões semi-ativas
Skyhook


 

4 modos de pilotagem, 4 modos de carregamento e mais de 400 combinações de parâmetros para uma suspensão semiativa que permite que você tenha exatamente a moto que deseja, quando quiser.

Ducati evo
Sistemas


 

Diretamente da experiência de corrida. A nova Multistrada V4 está equipada com os melhores sistemas eletrónicos de assistência à condução como DTC, ABS Cornering, DWC, DQS.

Evolução da experiência de duas rodas com radar e conectividade aprimorada

 

A nova Multistrada V4 está equipada com a última geração da eletrónica Ducati. O radar dianteiro/traseiro e o sistema de retrovisores Ducati Connect de nova geração permitem uma experiência de condução mais agradável, segura e confortável.

Recursos acionados por radar

 

Uma das grandes novidades da nova Multistrada V4 é a adoção do radar dianteiro e traseiro, novidade no mundo das duas rodas.

Um sistema útil para a implementação de aplicações de assistência à condução, como o Adaptive Cruise Control e o Blind Spot Detection, que ajudam o condutor a identificar situações potencialmente perigosas.

 

 

 

Nova tela de 6,5 polegadas

 

Ajustável em inclinação para ser perfeitamente visível qualquer que seja a altura do piloto, o grande painel abriga uma tela TFT de 6,5 polegadas. A cores, com alta resolução e visibilidade perfeita em qualquer condição de luz, o novo TFT apresenta uma nova interface HMI, totalmente redesenhada para ser mais intuitiva, fácil de usar e agradável aos olhos.

Disponível em 6 idiomas, o painel integra todas as informações que o piloto precisa durante a viagem, incluindo o mapa de navegação dinâmico, e é o primeiro painel equipado com tecnologia de link óptico, que melhora a visibilidade da interface e habilita o modo escuro. . gráficos mesmo durante o dia.

 

 

Ducati link

 

Graças ao sistema Ducati Connect, compatível com iOs e Android, através do espelhamento do smartphone você pode fazer tudo o que precisa durante a sua viagem.

Pesquise seus contatos ou digite um número de telefone usando o teclado; reproduza sua música favorita percorrendo pastas, artistas, álbuns e listas de reprodução; Defina seu destino e siga a navegação na visualização completa do mapa integrada ao painel.

Toda a interface HMI e, portanto, todas as funções do Ducati Connect podem ser convenientemente controladas por meio de um joystick inovador, localizado no bloco de controle no lado esquerdo do guiador e equipado com botões com caracteres retro-iluminados. Uma vez estabelecida a ligação entre o smartphone e o tablier através de Bluetooth e Wifi, o ciclista pode guardar o telemóvel no bolso ou inseri-lo no compartimento dedicado no depósito, estanque, equipado com uma cómoda entrada USB para transporte.

 

Inteligência dinâmica

 

Desportiva, de turismo de longa distância, sozinha ou a dois, fora de estrada ou mesmo simplesmente para uso urbano, a eletrónica permite-lhe ter sempre a moto ideal para qualquer condição e utilização.

Skyhook Suspensiones

O exclusivo sistema de suspensão semiativa Ducati Skyhook, com suas 400 combinações de configuração possíveis, oferece todo o potencial para personalizar a experiência de pilotagem.

Modo de carga e modos de condução

4 modos de condução para personalizar a entrega e a potência da bicicleta de acordo com os seus desejos, nivelamento automático e 4 modos de carregamento para adaptar a bicicleta à carga.

Mudança rápida

A mudança rápida evoluída, derivada da experiência de corrida da Ducati, interage com a plataforma inercial para otimizar o desempenho da marcha.

São muitas as soluções tecnológicas introduzidas pela Ducati para se adaptarem às necessidades do piloto, sejam elas voltadas para o conforto ou para o desejo de uma pilotagem mais desportiva.

Entre eles está o sistema auto-nivelante que reconhece o ajuste de carga da bicicleta e a ajusta de forma autónoma para levar o banco à altura ideal do solo em diferentes configurações de pilotagem, somando-se às opções (manuais) já disponíveis para o usuário: pilot, pilot mais malas, piloto e passageiro, piloto e passageiro com malas.

Ou o Quick Shift de última geração, que implementa o uso das informações transferidas da plataforma inercial para melhorar o desempenho do aparelho tanto nas reduções quanto nas trocas de marcha.

 

Explore mais

 

Motor, Design, Aerodinâmica, Eletrônica.

Explore todos os aspetos da nova Multistrada V4.

Nova Multistrada V4

Touring, Enduro, Spot e Urban: quatro almas perfeitamente equilibradas para tornar a nova Multistrada V4 eficaz e divertida em todas as condições de pilotagem.

Ducati Lisboa

Assinatura de Newsletter

Digite seu endereço de e-mail para estar sempre atualizado sobre as novidades e promoções da Ducati.

Você pode concluir sua assinatura e criar seu perfil no Ducati.com a qualquer momento para receber comunicações personalizadas e acessar todos os recursos.
Declaro que li a nota informativa lavrada na forma do art. 13 do Regulamento da UE 2016/679 sobre a proteção de dados pessoais (“Regulamento”) e autorizo ​​o processamento do meu endereço de e-mail para os fins indicados acima.