Ep.3 | Estreia Mundial da Ducati
Nova
Multistrada V4
Pikes Peak
A partir de 31.445€ – Preço de venda recomendado
Redline Magazine
Multistrada dynasty
Quando a Multistrada completa vinte anos, relembramos a história e os sucessos de uma família que mudou o rumo da história da Ducati e do motociclismo em geral.
Personalize a sua Multistrada V4 Pikes Peak
Entre no configurador Ducati para descobrir a gama de acessórios concebidos para tornar a sua Multistrada V4 Pikes Peak única.
Cilindrada
Potencia
Torque do motor
Peso a seco
Equipamento de segurança
Manutenção
Garantia
1.158cc
170 cv (125 kW) a 10.500 rpm
12,7 kgm (125 Nm) a 8.750 rpm
214kg
Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Detecção de Ângulo Morto
15.000 km / 24 meses
48 meses, quilometragem ilimitada
Roupas
- Vestuário Ducati
- Equipamneots de competição
Vestido para a ocasião
Visite a coleção de Vestuário Ducati, projetada para garantir o máximo conforto e liberdade de movimento nas curvas da montanha. Visitar a nossa loja (Brevemente)Vestido para a pista de corrida.
Conduza confortavelmente e com segurança com o capacete integral e fato de corrida certificado pela Ducati Corse, especialmente concebido para garantir a máxima segurança e desempenho na pista. Conheça os equipamentos de pista (Brevemente)- OVERVIEW
- TECH SPECS
- EXPLORA
- OVERVIEW
- TECH SPECS
- EXPLORA
- 2003
- 2010
- 2015
- 2020
- 2003
- 2010
- 2015
- 2020
Roupas
- Vestuário Ducati
- Equipamneots de competição
Vestido para a ocasião
Visite a coleção de Vestuário Ducati, projetada para garantir o máximo conforto e liberdade de movimento nas curvas da montanha. Visitar a nossa loja (Brevemente)Vestido para a pista de corrida.
Conduza confortavelmente e com segurança com o capacete integral e fato de corrida certificado pela Ducati Corse, especialmente concebido para garantir a máxima segurança e desempenho na pista. Conheça os equipamentos de pista (Brevemente)Motor Granturismo V4 de 170 cv com estratégia de competição eletrônica.
Mais leve, mais potente e mais confiável do que a geração anterior de motores de dois cilindros.
Com 1.158 cc de cilindrada, o motor V4 Granturismo garante os melhores níveis de potência e torque do segmento. O motor compatível com Euro 5 oferece 170 PS com um torque máximo de 125 Nm a 8.750 rpm. A atitude desportiva é ainda mais aprimorada por uma estratégia de corrida para o limitador de rotações e o quickshifter que permite trocas de marchas mais rápidas e reduções de marcha agressivas, bem como a implementação de uma resposta ainda mais direta do acelerador no modo de alta potência.
Roda dianteira 17″ com rodas forjadas e ergonomia exclusiva.
A roda dianteira de 17″ aliada à adoção de aros de alumínio forjado Marchesini aligeirados resulta em precisão absoluta nas curvas e alta velocidade na chegada ao ápice. o piloto uma sensação mais desportiva e dedicada à condução dinâmica no asfalto.
Braço oscilante de um lado e decoração “Pikes Peak”
Os elementos estilísticos típicos da versão Pikes Peak, como a roda dianteira de 17″ e o braço oscilante de um lado, são reforçados pelos elementos funcionais da nova geração Multistrada. Uma aparência que atinge o auge da desportividade graças à nova decoração em ambos os lados inspirados nos gráficos do Desmosedici GP ’21. O banco do passageiro é de dois tons com o logótipo “V4” visível de cima.
Suspensão Öhlins Smart EC 2.0
A V4 Pikes Peak é a primeira Multistrada equipada com suspensão eletrônica Öhlins Smart EC 2.0. O sistema Smart EC 2.0 é o mesmo adotado pela Panigale V4 S e Streetfighter V4 S. É um sistema particularmente avançado que permite o ajuste “eventualmente”, de acordo com o estilo de direção do motorista. Esta tecnologia emprestada das motos super desportivas Ducati é combinada pela primeira vez com o Riding Mode Race, que atua nos controles eletrónicos para expressar totalmente o potencial de corrida da moto.
ABS de curvas
A Multistrada V4 Pikes Peak tira proveito do ABS de curva 10.3ME da Bosch com função de curva, devidamente calibrado para aprimorar as características desportivas da moto. Ajustável em 3 níveis, cada um dos quais…
Ducati Wheelie Control (DWC)
O Ducati Wheelie Control foi desenvolvido e ajustado para as características desportivas da Multistrada V4 Pikes Peak, para ser ainda mais preciso durante as manobras impulsivas comuns na pilotagem desportiva. Este sistema, perfeitamente integrado…
Ducati Traction Control (DTC)
Elemento chave do Ducati Safety Pack, o DTC que equipa a nova Multistrada V4 Pikes Peak é um sistema em constante atualização e agora integra dados da plataforma IMU, para se manter eficientemente sobre…
Vehicle Hold Control (VHC)
O sistema Vehicle Hold Control (VHC) de última geração oferece aos passageiros um reinício mais fácil, mesmo em situações críticas, como em uma inclinação; isso porque modula a pressão do freio durante as partidas, deixando o usuário…
Modo de corrida
A Multistrada Pikes Peak no modo de corrida oferece desempenho máximo do motor e do chassi, permitindo que os pilotos aproveitem ao máximo o motor V4 Granturismo de 170 cv e a excelência da suspensão Öhlins Smart EC 2.0. O sistema tira proveito de uma resposta de aceleração ainda mais direta no modo de alta potência. As operações Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control são reduzidas ao mínimo e o Cornering ABS é ajustado para o nível 2, o que também permite a elevação controlada da roda traseira e, portanto, aproveitando ao máximo a fase de travagem, mesmo na pista de corrida. O modo Race Riding é sem dúvida a opção ideal para pilotos experientes que desejam aproveitar todo o desempenho exclusivo que a Multistrada V4 Pikes Peak pode oferecer.
Modo de pilotagem desportiva
O modo Highway Sport Best Drive fornece um emocionante 170PS juntamente com uma configuração de suspensão desportiva. O modo Sport também é caracterizado por baixos níveis de Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control em comparação com o Race RM. Além disso, o ABS está definido para o nível 2, o que permite que o ABS seja definido para o nível 2, permitindo a elevação controlada da roda traseira para maximizar o desempenho da travagem.
Modo de passeio de passeio
O modo Highway Sport Best Drive fornece um emocionante 170PS juntamente com uma configuração de suspensão desportiva. O modo Sport também é caracterizado por baixos níveis de Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control em comparação com o Race RM. Além disso, o ABS está definido para o nível 2, o que permite que o ABS seja definido para o nível 2, permitindo a elevação controlada da roda traseira para maximizar o desempenho da travagem.
Modo de Pilotagem Urbana
No modo de direção urbana, a potência é reduzida para um máximo de 115 HP e a suspensão é ajustada para agilidade ideal em caso de obstáculos urbanos frequentes com mapeamento DSS correspondente. DTC e DWC são definidos em níveis altos para máxima segurança. O ABS está definido para o nível 3.
170 CV de pura adrenalina.
V4 Granturismo
Extremamente leve, pesando apenas 66,7 kg (1,2 kg a menos que o Pikes Peak 1260 de dois cilindros), também é notavelmente compacto. Com uma cilindrada de 1.158 cm3, o motor V4 Granturismo garante níveis de potência e torque líderes do segmento e confiabilidade absoluta, com controle de folga de válvulas programado para um recorde de 60.000 km.
Assinatura de Newsletter
Digite seu endereço de e-mail para estar sempre atualizado sobre as novidades e promoções da Ducati.
Você pode concluir sua assinatura e criar seu perfil no Ducati.com a qualquer momento para receber comunicações personalizadas e acessar todos os recursos.
Declaro que li a nota informativa lavrada na forma do art. 13 do Regulamento da UE 2016/679 sobre a proteção de dados pessoais (“Regulamento”) e autorizo o processamento do meu endereço de e-mail para os fins indicados acima.