Multistrada V2 / V2S

Multistrada V2 / V2S

Nueva Multistrada V2

A partir de 15.790 euros Preço a retalho recomendado não vinculativo para o Retalhista Autorizado

Your everyday wonder

A família Ducati Multistrada continua a evoluir com a apresentação da nova Multistrada V2: a bicicleta ideal para aproveitar ao máximo cada passeio, versátil para uso diário e urbano, sempre com a desportividade e o estilo inconfundível que caracterizam cada Ducati.

A nova bicicleta de dois cilindros da família Ducati é uma bicicleta de 360° que é cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível, graças também à introdução da versão de 35 kW para ciclistas A2. A Multistrada V2 é uma motocicleta tecnologicamente avançada e sofisticada com um pacote electrónico extremamente completo, para não mencionar o motor, a mais recente evolução do 937 cc Testastretta 11°, e representa a porta de entrada perfeita para o universo de tourer Ducati.

Durante as fases de desenvolvimento desta bicicleta, os principais pontos de atenção foram a ergonomia, a redução do peso, a actualização do motor e uma série de melhorias que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.

Mais confortável, mais divertido, mais fácil de conduzir.

Desenho

Desenho inconfundível Multistrada, com formas imponentes e aerodinâmicas. Novos gráficos refinados, mostrando o nome da bicicleta em ambos os lados para um aspecto elegante e desportivo ao mesmo tempo.

Chassis

Ágil e intuitiva, a roda dianteira de 19″ assegura a máxima versatilidade: uma condução suave, arredondada e relaxante que é também precisa e eficiente quando necessário.

Electrónica

O equipamento electrónico é extremamente abrangente, especialmente na versão S. A última geração de sistemas de assistência ao condutor são eficazes e nunca intrusivos, garantindo segurança e conforto em todas as condições.

Ergonomia

A ergonomia foi revista para proporcionar maior acessibilidade em termos de altura de assento (830 mm – 790 mm) e arco de virilha.

Motor

O motor Testastretta de 937 cc 11° foi iluminado e melhorado na caixa de velocidades e na embraiagem para assegurar um funcionamento mais suave e preciso. Agora também disponível numa versão de 35 kW para titulares de licença A2.

Redução de peso

5 kg menos do que o Multistrada 950 graças aos novos componentes do motor e do veículo.

MULTISTRADA

Cor

"Ducati vermelho com jantes pretas
A partir de 15.790 euros Preço a retalho recomendado não vinculativo para o Revendedor Autorizado

Cores

"Ducati Red" com jantes pretas e autocolantes pretos
"Street Grey" com moldura preta e jantes "GP Red".
A partir de 18.790 euros Preço de retalho recomendado não vinculativo para o Concessionário Autorizado

360° Multistrada

Graças ao cuidadoso estudo ergonómico, à redução de peso, ao pacote tecnológico chassis-motor-electrónico, o Multistrada V2 é extremamente versátil: perfeito para turismo, também com passageiros e estojos laterais, é também ideal para uso urbano diário. A roda dianteira de 19″ garante uma condução suave e confortável, sempre com o nível certo de reactividade e precisão. Combinado com o sistema de suspensão semi-activa Ducati Skyhook Suspension EVO (standard na versão S) pode absorver a rugosidade e o desnível do solo e garantir sempre a configuração ideal do veículo, melhorando a segurança e o conforto.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.