- MOTOR
- TRANSMISSÃO
- PARTE CICLISTICA
- DIMENSÔES E PESO
- EQUIPAMENTO
- GARANTIA E MANUTENÇÂO
- GARANTIA
- EMISSÕES E CONSUMOS
TIPOLOGIA
V4 Granturismo, V4 de 90°, 4 válvulas por cilindro, virabrequim contrarrotante, ordem de ignição Twin Pulse, refrigeração líquida
CILINDRADA
1.158cc
Diâmetro x curso
83 mm x 53,5 mm
Taxa de compressão
14,0:1
FORÇA
170 cv (125 kW) a 10.500 rpm
Torque do motor
12,7 kgm (125 Nm) a 8.750 rpm
Injeção de combustível
Sistema de injeção eletrônica, corpos de aceleração elípticos equivalentes a Ø 46 mm com sistema Ride-by-Wire
Escape
Silenciador de aço inoxidável, conversor catalítico duplo e 4 sondas lambda
Caixa de velocidade
6 velocidades com Ducati Quick Shift (DQS) para cima/para baixo
Transmissão primária
Engrenagens retas, relação 1,8:1
Relação de transmissão
1=40/13, 2=36/16, 3=34/19, 4=31/21, 5=29/23, 6=27/25
Transmissão secundária
Corrente, roda dentada 16 dentes, coroa 42 dentes
Embraiagem
Embraiagem multi-disco em banho de óleo com controle hidráulico, ação auto-servo na transmissão, ação anti-rebote em sobrecarga
Chassis
Estrutura mono-bloco de alumínio
Suspensão dianteira
Garfo invertido Ø 48 mm Öhlins totalmente ajustável com tratamento TiN, compressão eletrónica e ajuste de rebote com modo Öhlins Smart EC 2.0 baseado em eventos
Roda da frente
Roda forjada de liga leve Marchesini, 3,5″ x 17″
Pneu dianteiro
Pirelli Diablo Rosso IV 120/70 ZR17
Suspensão traseira
Monoshock Öhlins TTX36 totalmente ajustável, compressão eletrónica e ajuste de rebote com modo Öhlins Smart EC 2.0 baseado em eventos, ajuste eletrónico de pré-carga, braço oscilante de alumínio de um lado
Roda traseira
Roda forjada de liga leve Marchesini, 6″ x 17″
Pneu traseiro
Pirelli Diablo Rosso IV 190/55 ZR17
Curso da suspensão
(dianteira/traseira) 170mm / 170mm
Freio dianteiro
2 discos semi-flutuantes de Ø 330 mm, pinças mono-bloco de montagem radial Brembo Stylema de 4 pistões, 2 pastilhas, cilindro mestre radial, Cornering ABS
Freio traseiro
Disco de Ø 265 mm, pinça flutuante Brembo de 2 pistões, Cornering ABS
Instrumentação
Ecrã a cores TFT de 6,5″ com Ducati Connect e sistema de navegação completo
Peso seco
214kg
Peso Kerb
239kg
Altura do assento
Ajustável, 840mm – 860mm
855 mm – 875 mm com assento alto acessório
810 mm – 830 mm com assento sob o acessório
Distância entre eixos
1.595mm
Angulo de lançamento
25,75°
Trail
120mm
Capacidade do deposito
22 litros
Número de lugares
2
Equipamento de segurança
Riding Modes, Power Modes, ABS Cornering, Ducati Traction Control, Ducati Wheelie Control, Daytime Running Light, Ducati Cornering Light, Ducati Brake Light, Vehicle Hold Control, Detecção de Ângulo Morto
Equipamento padrão
Suspensão eletrónica Öhlins Smart EC 2.0, Ducati Quick Shift, Adaptive Cruise Control, Hands-free, painel retro-iluminado, ecrã TFT a cores de 6,5″ com Ducati Connect e sistema de navegação completo, farol Full LED, guarda-lamas dianteiro e bico de carbono em fibra de vidro, silenciador aprovado pela Akrapovic, assento bicolor
Garantia
48 meses, quilometragem ilimitada
Manutenção
15.000 km / 24 meses
Folga da válvula
60.000km
Homologação
Euro 5
Emissões de CO2
162g/km
Consumo
7,0l/100km*
*Dados em análise